Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Codesal realiza vistoria preventiva no Circuito Dodô

O Circuito Dodô (Barra/Ondina) foi novamente alvo da vistoria pré-Carnaval promovida pela Defesa Civil de Salvador (Codesal). A operação foi realizada na manhã desta quarta-feira (17) e envolveu 15 profissionais, que percorreram o trecho entre a Avenida Adhemar de Barros e o Farol da Barra. Amanhã (18), a ação terá prosseguimento no Circuito Osmar (Centro) e, em seguida, nos bairros que receberão os festejos de Momo.



A medida tem como intuito garantir a proteção civil dos foliões e daqueles que vão trabalhar na folia momesca. Durante a vistoria, foram notificadas fiações expostas, pedras portuguesas que estavam soltas no percurso, tampas de sarjetas danificadas, árvores que precisam ser podadas e demais situações que podem colocar em risco a proteção de quem estiver no circuito.



Na primeira vistoria pré-carnaval realizada pela Codesal em dezembro, foram identificadas as necessidades de reparos nos circuitos do Carnaval e encaminhadas para os órgãos e empresas competentes para que fossem feitas as devidas correções. “Neste segundo momento estamos vistoriando para saber o que já repararam, o que está faltando e o que apareceu de novo”, explicou o diretor-geral da Codesal, Sósthenes Macedo.



Ele também salientou que, assim como a Codesal, demais órgãos  municipais estão empenhados  em realizar ações de prevenção nos locais da folia, para garantir um Carnaval tranquilo e mais seguro para todos que participam da festa. A Codesal também vai realizar vistorias em todos os dias do carnaval, com profissionais trabalhando em plantões 24h por dia para garantir o atendimento.




0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑