Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Detran leva campanha #NoVerãoEuEscolhoViver para Lavagem do Bonfim

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) levou para a Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (11), a campanha educativa #NoVerãoEuEscolhoViver. A equipe do órgão abordou pessoas que acompanhavam o cortejo, entre a Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio e a Basílica do Senhor do Bonfim, para simular o teste do bafômetro e distribuir material informativo sobre os perigos da mistura de álcool e direção.   

A presença do Detran na lavagem foi uma surpresa para o empresário carioca Marcos Paixão, 35 anos, que elogiou a iniciativa. “Nunca vi um órgão de trânsito atuando dessa forma em uma festa popular. É muito importante alertar os condutores sobre as suas responsabilidades no trânsito, antes de punir”, afirmou. 

O diretor-geral do departamento, Lúcio Gomes, acompanhou a comitiva do governador Rui Costa durante o cortejo e comentou sobre a campanha educativa de verão. “A nossa equipe estará presente em todos os ensaios e festas que antecedem o Carnaval, com várias ações, incluindo blitzes em pontos estratégicos da capital e do interior. Hoje, aproveitei para pedir proteção e paz no trânsito ao Senhor do Bonfim". 

Fonte: Ascom/Detran-BA

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑