Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Encerrado licenciamento de ambulantes para o Carnaval

<h2></h2>A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) informa que já foram preenchidas as 2.255 vagas para ambulantes que irão trabalhar no Carnaval, entre kits família e carrinhos. O licenciamento foi feito através do site do Sistema de Cadastramento de Ambulantes, com início às 10h e término às 12h20.

O sistema operou com lentidão devido ao grande fluxo de acessos. Somente hoje, o site teve 11787 visitas, enquanto que a média de acessos ao site é de 2.500 por dia. A Semop alerta que a emissão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) poderá ser feita pelo ambulante até as 17h desta terça (23). Após esta data, o sistema ficará indisponível.

Entrega de kits - Após o cadastro pelo site, munidos de documentos pessoais e o DAM pago, os ambulantes deverão fazer a retirada do kit. Os licenciados para o Circuito Osmar (Campo Grande) receberão os equipamentos no Instituto Cultural Brasil Alemanha (ICBA), na Rua Reitor Miguel Calmon, Av. Contorno, de 4 a 7 de fevereiro, das 9 às 17h. Já os cadastrados no Circuito Dodô (Barra-Ondina) deverão retirar os kits na Rua Baependi, Ondina, no mesmo local do ano passado, de 3 a 6 de fevereiro, das 9 às 17h.

O licenciamento de barraqueiros, baianas de acarajé, permissionários de bancas de chapa e carros de gelo e de compra de recicláveis (latinha), para todos os circuitos, serão licenciados presencialmente na sede da Semop, das 9h às 13h, exclusivamente no dia 29 deste mês.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑