Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Festival de Cultura de Santa Inês agita região em cinco dias de festa

 A cidade de Santa Inês, localizada no Vale do Jiquiriçá, recebeu milhares de pessoas de diversas regiões do estado para prestigiarem o tão esperado Festival de Cultura, que aconteceu entre os dias 13 e 21 de janeiro. A tradicional festa passou por uma transformação, incluindo o evento no calendário turístico do estado da Bahia. Foram aproximadamente 10 mil pessoas em cada dia do evento.

Durante o festejo, Santa Inês se tornou a ”sede” do Vale do Jiquiriçá em um grande evento multicultural. Isso porque o Festival recebeu visitantes de todo o estado, principalmente das 20 cidades que compõem a região do Vale, que puderam apreciar uma Feira de Artesanato, durante o dia, além de visitar o projeto DINOVALE, que leva o visitante para uma caminhada ao ar livre, com esculturas realistas de dinossauros, confeccionadas por um artista local, Anilson Borges.  Nele, é possível conhecer algumas espécies que habitaram no nosso planeta, principalmente as brasileiras. 


Com muitos anos de tradição, o Festival, em sua segunda edição na administração do Prefeito Emerson Elói, trouxe melhorias em estrutura, organização e segurança. Entre as atrações musicais estiveram a cantora Solange Almeida, Tierry, as Raneychas, É o Tchan, Duas Medidas, Kart Love, entre outras. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑