Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Liniker e Sandra de Sá vão comandar o bloco os Mascarados


Prepara! A fantasia, é claro, porque Os Mascarados estão confirmadíssimos no Carnaval 2018. Na sua 19ª edição, o bloco mais democrático da cidade será comandado por Liniker e Sandra de Sá, na quinta-feira (08/02), no Circuito Barra-Ondina. Sob o comando dos dois cantores, o bloco ganha uma sonoridade mais pop, com a pegada da black music, sem perder o clima dos carnavais antigos com as marchinhas e a eletricidade do axé. Liniker e Sandra de Sá são convidados da Banda Mascarados, que tem direção musical de Luciano Silva.

O bloco, que está completando 19 anos, já nasceu com a identidade de ser o mais plural e alegre da folia de Salvador. E como acontece em sua história, o circuito Barra-Ondina será invadido por mascarados, piratas, enfermeiras, padres, super-heróis, freiras, gladiadores, negas malucas, guerreiros, príncipes, princesas, caricatas, bruxas, fadas, arlequins e pierrôs, entre outros personagens. Com a proposta “seja quem você quiser”, os Mascarados atraem um público diversificado, descolado e cult, formado por jornalistas, celebridades, artistas plásticos, atores, empresários, profissionais da saúde, músicos e dançarinos.


Ainda não foram escolhidas as personalidades que sucederão o reinado de Paulinho Boca de Cantor e Rita Batista. A coroa do reino da folia e da alegria de Os Mascarados já passou por muitas cabeças famosas, entre elas, Astrid Fontenelle, Luís Miranda, José Simão, Preta Gil, Luana Piovani, Marisa Orth, Fernando Guerreiro, Licia Fabio, Zebrinha, Maurício Magalhães, Adriane Galisteu, Fabio Lago, Isabel Filardis, Paulo Borges, Márcia Castro e Gerônimo.



SERVIÇO:

Bloco Os Mascarados 2018

Data: 08 de fevereiro (quinta-feira)

Local: Circuito Dodô (Barra-Ondinha)

Horário: Não definido

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑