Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 13 de janeiro de 2018

Passageiros encontram embarque imediato na travessia Salvador-Mar Grande


É  bom o  movimento de embarque neste sábado (13) na travessia Salvador-Mar Grande,  principalmente no Terminal Náutico, no Comércio, com muitos passageiros atravessando para o final de semana em localidades da Ilha de Itaparica. Mas não há filas de espera e as saídas estão acontecendo a cada 30 minutos. Sempre que o fluxo para embarque aumenta, são feitas saídas extras, de 15 em 15 minutos. O sistema está com oito embarcações em tráfego, que operam em boas condições de navegação na Baía de Todos os Santos.  O tempo médio do percurso entre a capital e Mar Grande  é de 40 minutos. Neste sábado, de Mar Grande para a capital a última saída será às 18h30 e, no sentido inverso, às 20h.

A travessia  entre Salvador e Morro de São Paulo também registra boa procura e a previsão é que todos os catamarãs  zarpem com lotação completa do Terminal Náutico, com muito turistas que estão em Salvador aproveitando para passar o final de semana na Ilha de Tinharé. O primeiro catamarã saiu às 8h30 e as próximas viagens serão às 9h,  10h30, 13h e 14h30. No sentido inverso, os usuários encontram horários às 9h, 11h30, 13h e 15h. As escunas  que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos também  operam normalmente e estão sendo bem requisitadas por  baianos  turistas. O tour inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, retornando às 17h30  Salvador.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑