Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Projeto ParaPraia inicia 5ª edição no próximo sábado

Com início no próximo fim de semana (13 e 14), a ação promove banho de mar assistido, esporte e lazer adaptados a deficientes e pessoas com mobilidade reduzida.



A praia de Ondina recebe mais uma vez os professores e estudantes da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública para a 5ª edição do projeto Parapraia. As atividades que incluem banho de mar assistido e esporte e lazer adaptados são destinadas a pessoas deficientes e com mobilidade reduzida e terão início no próximo sábado, 13 de janeiro, a partir das 8h da manhã (Ondina - em frente ao Instituto Baiano de Reabilitação - IBR).



A ação é realizada com a utilização de cadeiras adaptadas e o acompanhamento de alunos e professores de graduação da Bahiana. Este ano, o projeto englobará os cursos de Educação Física, Psicologia, Enfermagem, Medicina e Fisioterapia da Bahiana, que participaram de um treinamento onde foi abordada a importância da escuta e das orientações aos banhistas, além de capacitação para o suporte ao assistido.

Como todos os anos, pistas de acesso à praia e tendas, além de banheiros especiais, serão montados para a realização das atividades recreativas.



O projeto conta com o apoio da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, Prefeitura de Salvador e do Jornal A Tarde, e patrocínio do Salvador Shopping e da Braskem.



DATAS E HORÁRIOS

5ª edição - Para Praia

Janeiro: 13,14,20,21,27 e 28

Fevereiro: 03, 04, 17 e 18

Horário: 8h às 12h

Local: Praia de Ondina (em frente ao IBR)

Realização: Prefeitura de Salvador

Apoio: Escola Bahiana e Jornal A Tarde

Patrocínio: Salvador Shopping e Braskem



Crédito das imagens: Gerson do Rosário


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑