Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Receptivo para mais de 5,5 mil passageiros de transatlânticos

Os 5.722 passageiros dos navios MSC Musica e MSC Preziosa tiveram uma manhã animada no Porto de Salvador, nesta quarta-feira (3 de janeiro). A Bahiatursa preparou um receptivo de excelência em que se destacaram a simpatia das baianas tipicamente trajadas distribuindo fitinhas do Senhor do Bonfim e o cantor Ed Bala com sua Fanfarra Mágica dando boas vindas aos turistas.

Por volta das 8 horas chegou o MSC Musica, que vai permanecer ancorado até às 23 horas em Salvador, partindo então para Ilhéus. 

A programação de receptivo da Bahiatursa em 2018 começou, no final da tarde de terça-feira (2), com a presença de baianas e um grupo de samba de roda dando as boas vindas aos turistas do MSC Preziosa, que chegou às 17 horas e vai partir às 18 horas desta quarta-feira.


O diretor de Serviços Turísticos, Paulo Vital, lembra que em janeiro está prevista a chegada de 14 navios no Porto de Salvador com capacidade total de 38 mil passageiros. A Bahiatursa vai fazer receptivo durante todo o mês com baianas distribuindo as fitinhas do Bonfim. Nos dias 16, 17, 24 e 31 a programação terá o reforço do Swing do Pelô, Rixô Elétrico e grupos de samba de roda.  


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑