Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Ronda Escolar inicia Operação Matrícula em Paz em SSA e RMS

Equipes do Ronda Escolar da Polícia Militar iniciaram, na manhã desta terça-feira (16), a Operação Matrícula em Paz, nos colégios da rede estadual, distribuídos em Salvador e Região Metropolitana. Entre os dias 16 e 23 de janeiro aproximadamente 290 comunidades contarão com o reforço do efetivo, que atuará com o objetivo de evitar qualquer tipo de tumulto ou atividade criminosa durante o processo.

O comandante do Ronda Escolar, major Adriano Chastinet de Carvalho, explicou que o período de matrícula tem sempre uma atenção especial, pois, em alguns casos, ocorre uma concentração maior de público. “Estamos aqui reaproximando com os diretores e professores, além de garantir o bom funcionamento do cadastramento”, ressaltou.



Ronda

O oficial lembrou ainda que qualquer situação anormal pode ser repassada através dos números 3116-4830 (Central) e 99982-2142 (WhatssApp), ou através da página do Ronda no Facebook (https://www.facebook.com/rondaescolarpmba/). 

Fonte: Ascom/Alberto Maraux

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑