Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Salvador recebe Exposição “Entregar, Colorir e Compartilhar” no Teatro Módulo

Entre os dias 11 e 28 de janeiro,   Salvador recebe a Exposição Entregar, Colorir e Compartilhar no Teatro Módulo, com entrada franca.  A iniciativa apresenta obras da pintora carioca Julia Cunha, que atualmente reside na capital baiana.

Com a preocupação de ressignificar diferentes ambientes por meio de sua arte, Julia apresenta criações –  22 no total – de vários momentos de sua vida, com destaque para algumas mais recentes e, em sua maioria, abstratas, aliando apuro estético e liberdade ao criar. 

“No dia a dia, me influenciam o colorido de ambientes, as flores, os animais, os muros das cidades, as roupas das pessoas e as emoções”, diz a pintora.

A mostra, que é a primeira individual da artista, celebra também a parceria com o projeto internacional colaborativo VIDA. 

Parceria internacional

 Em 2017, a artista Julia Spinola Cunha foi chamada a integrar o seleto grupo de artistas que compõem o catálogo da VIDA, uma cooperação global que envolve produtores e designers de todo o mundo, comprometida com conceitos como cidadania e sustentabilidade. A proposta é transformar arte em artigos de moda e decoração. Para conhecer as peças assinadas por Julia Cunha, acesse www.shopvida.com e busque pelo nome da artista.


Serviço

O quê: Exposição Entregar, Colorir e Compartilhar – Entrada gratuita

Onde: Teatro Módulo (Av. Professor Magalhães Neto 1177), Salvador (BA)

Quando: 11 a 28 de janeiro, de quarta a domingo, de 15h às 19h.

Realização: Galeria Salvador

Apoio: Moldura Minuto Salvador, Teatro Módulo, VIDA.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑