Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Terno Natal leva música à Festa da Lapinha

Terno Natal leva música à Festa da Lapinha

A apresentação acontece nos dias 5 e 6 de janeiro no Largo da Lapinha e será gratuita 

O maestro Keiler Rego promove nos dias 5 e 6 de janeiro, às 19 horas, no Largo da Lapinha, apresentacões conjuntas do Coral das Crianças e do Oratório de Natal.

Trata-se do Terno Natal, uma realização em canto coral do maestro que ajuda a manter viva a tradição dos ternos de reis nesta que é uma das mais importantes festas populares de Salvador. 

O Coral das Crianças é formado por cerca de 60 crianças e jovens moradores do Bairro da Paz, tendo sido uma das atrações do circuito musical idealizado pelo maestro para levar música e confraternização à população de Salvador no período natalino. 

Já o Oratório de Natal é um grupo coral criado este ano com a participação de quatro solistas e de pessoas da comunidade. No repertório do Terno Natal, além de cantos natalinos, há hits da MPB, como Andar com Fé (Gilberto Gil), Calix Bento (Renato Teixeira) e o antológico

As Pastorinhas (Noel Rosa e Braguinha). Com essas duas apresentações na Lapinha, o maestro Keiler Rego fecha o circuito musical realizado desde o inicio de dezembro em diferentes espaços de Salvador.  

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑