Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Timbalada, Carlinhos Brown e Electrotimba realizam a 2ª edição da festa Club du Timball neste domingo (14)

Evento acontece na Área Verde do Othon e será o reduto dos timbaleiros neste verão




Com a proposta de promover encontros musicais regidos pela ideia de fortalecimento da coletividade, o Club du Timball realiza segunda edição de sua festa neste domingo, 14, com shows das bandas Timbalada Séc XXI e Electrotimba e do mestre Carlinhos Brown. O evento, escolhido como reduto da “Nação Timbaleira” neste verão, acontece na Área Verde do Othon, justamente o local onde a Timbalada fez seu primeiro show, no início dos anos 90. Mais uma vez, a Fanfarralada será a responsável por recepcionar o público, que também irá “meter dança” com o FitDance.


Neste segundo encontro, a expectativa promete ser em torno do repertório da Timbalada Séc XXI, como está sendo carinhosamente chamada a nova formação da banda, que tem à frente os cantores Buja Ferreira, Paula Sanffer e Rafa Chagas. Além das músicas inéditas lançadas no mês passado em todas as plataformas digitais, o grupo percussivo irá apresentar uma verdadeira prévia do Carnaval, com um set list recheado de grandes sucessos como “Minha História”, “Beija-Flor”, “Namoro a Dois”, “Margarida Perfumada” e“Mimar Você”.


Já a Electrotimba, a mais recente banda idealizada por Carlinhos Brown, faz a abertura do evento apresentando a sua rica e inédita sonoridade, resultado da união entre a percussão nascida na Bahia e a música eletrônica. Do palco para o público, a explosão de um caldeirão rítmico para fazer todo mundo dançar, com um repertório de canções inéditas e sucessos do momento, além de músicas que são hits do Carnaval baiano, agora apresentados pela voz do cantor da República Dominicana, Oscar Dominic. Ao lado dele, dançarinas, percussionistas e DJ fazem a fusão entre sucessos do axé cantados em espanhol e ritmos como bachata e reggaeton.


Mentor de tudo isso e na regência de todo o espetáculo, o mestre Carlinhos Brown sobe ao palco para encerrar a festa ao som de grandes músicas que são ícones do Carnaval de Salvador e que fazem dele um dos grandes compositores brasileiros. Do músico, que está entre os mais produtivos e criativos da cena musical do país, o público pode esperar a sua performance entusiasmada, vibrante e poética, que surpreende a cada apresentação. 


Além dos shows, o Club du Timball mostra para a cidade a sua proposta como marca de entretenimento, que reúne pessoas apaixonadas por música e por tudo aquilo que ela ajuda a transformar, prevendo desde um canal de comunicação com os fãs e demais associados até o ensino e aprendizado do toque do timbal, culminando com grandes shows, tudo sob o mesmo guarda-chuva.


SERVIÇO:


Club du Timball

Shows: Electrotimba I Timbalada I Carlinhos Brown

Data: 14 de janeiro

Local: Área Verde do Othon

Horário: 16h (abertura dos portões)

Ingressos: R$ 70


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑