Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Turistas de três navios serão recebidos com festa no Porto de Salvador

A Bahiatursa volta a fazer receptivo especial nos próximos dias 16 e 17 de janeiro, quando mais três transatlânticos, com capacidade total para 11.156 passageiros, chegam ao Porto de Salvador.  A banda Swing do Pelô e o Rixô Elétrico, além de baianas tipicamente trajadas distribuindo fitinhas do Bonfim, vão animar os turistas.

O MSZ Preziosa chega às 8 horas do dia 16. Com capacidade para 4.363 passageiros, permanece até as 23 horas, seguindo então para o Porto de Ilhéus. A banda Swing do Pelô vai desfilar um repertório de músicas baianas, divulgando a temporada de festas na Bahia.

No dia 17 chegam o MSC Musica (3.013 passageiros), às 8 horas, que segue também para Ilhéus às 23 horas, e o Costa Favolosa (3.780), previsto para aportar às 10 horas.  O Rixô Elétrico, espécie de minitrio que faz sucesso nas festas populares do estado, estará presente tocando clássicos do Carnaval da Bahia.

O diretor de Operações Turísticas, Paulo Vital, lembra que Bahiatursa vai intensificar os receptivos antes e durante o Carnaval da Bahia, estendendo a ação para o aeroporto internacional de Salvador.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑