Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Usuários encontram embarque sem filas na travessia Salvador-Mar Grande

É tranquilo na manhã desta terça-feiraa (23) o embarque de assageiros nos terminais da  travessia Salvador-Mar Grande. Sem filas no terminal   de Vera Cruz, na ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, na capital, o sistema começou a operar às 5 horas da manhã e está atendendo  com oito embarcações em tráfego. Os usuários encontram  horários de saída de meia em meia hora. A Baía de Todos os Santos tem excelentes  condições de navegação e as  embarcações  estão fazendo o percurso entre Salvador e Mar Grande em tempo médio de 40 minutos. O último horário do dia saindo de Mar Grande será às 18h30 e da capital, às 20h. 

Para quem pretende viajar para o Morro de São Paulo, os catamarãs registram procura moderada até o momento, As passagens podem sem adquiridas nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico.  O primeiro horário do dia será às 8h30,  seguindo as saídas das 9h, 10h30,  13h e 14h30. Já as saídas de Morro de São Paulo são às  9h,11h30,  13h e 15h - o horário das 15h é feito por dois catamarãs. Para os turistas que querem conhecer as ilhas da Baía de Todos os Santos, as escunas saem a partir das 9h e  retornam a Salvador às 17h30. O tour das ilhas inclui paradas em Ilha dos Frades e Itaparica.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑