Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

41ª CIPM capacita vigilantes de faculdades e condomínios

Cerca de 25 vigilantes de condomínios e faculdades, do bairro da Federação, participaram, na terça-feira (30), da 3ª turma do curso de Vigilância Participativa ministrado por integrantes da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação). 

A capacitação faz parte do 'Projeto Boas Práticas' e tem como principal finalidade orientar estes profissionais a como atuarem de forma segura nos seus respectivos ambientes de trabalho, assim como, os cuidados que devem ser tomados para minimizar e evitar situações de riscos. 

Conforme explicou o comandante da 41ª CIPM, major Adílson José de Santana, durante a capacitação é realizada uma interação entre os PMs e os vigilantes para que haja uma troca de experiências e conhecimentos. "O bom disso tudo é perceber que as duas partes aprendem uma com a outra, trocam ideias, informações e opiniões. Vamos abrir mais turmas até que todos sejam capacitados", informou o oficial. 

Na capacitação, com duração de aproximadamente cinco horas, foram abordados os temas postura no ambiente profissional, incentivo ao estímulo para fortalecer a parceria entre a PM e a comunidade, como agir diante de ameaças de perigos, dentre outras questões.



Fonte: Ascom / Silvânia Nascimento

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑