Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Bahiatursa na Bolsa de Turismo de Lisboa

Evento conta com grandes marcas de turismo do mundo



Entre os dias 28 de fevereiro e 04 de março a Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) participa da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). Considerada uma importante Feira de Turismo de Portugal para o público profissional e turista, será realizada na FIL no Parque das Nações, em Lisboa, atraindo naturalmente compradores e formadores de opinião de países que também são mercados prioritários para o Estado.

No local, estarão presentes grandes marcas turísticas e representantes de segmentos como turismo acessível, LGBT, lazer, cultura, ecoturismo e corporativo. Participam do evento países da América do Sul e Caribe, Europa, Ásia, África e Oceania.

“Os visitantes poderão conhecer mais da Bahia e entrar em contato com nossos profissionais para ter mais informações sobre os segmentos, roteiros e produtos turísticos”, informou Regina Ahmed. No local, haverá um espaço para interação, geração de networking, em um ambiente onde os operadores e membros da imprensa estejam imersos nas informações de venda do destino.

Portugal, por sua localização estratégica, se constitui como “hub” de distribuição de turistas do mercado da Europa para o Brasil e para a Bahia, não apenas pelos laços de irmandade e pelos acordos comerciais, mas também pelo grande número de movimentação turística entre os dois países.

“A participação no evento também é importante para fomentar os voos diários da Companhia aérea TAP (Salvador/Lisboa/Salvador), as três frequências semanais da AIR EUROPA, bem como promover os voos charters, dando continuidade às ações realizadas para a captação do fluxo de turistas do mercado português para a próxima temporada, objetivando o aumento do fluxo turístico do mercado europeu para a Bahia”.




0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑