Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Carlinhos Brown puxa pipoca, recebe Angra no Camarote Andante, sai no Gandhy e mantém Arrastão da Meia Noite

Vindo de uma fértil temporada em que lançou Timbalada do Séc XXI, criou a Electrotimba, retornou em festa do público com Os Tribalistas, ofereceu mais um belo álbum  - Semelhantes - ao mercado fonográfico e encantou o Brasil como jurado do The Voice e The Voice Kids, Carlinhos Brown não poderia deixar também de dar ao Carnaval a sua cara: agitado, criativo, inovador!

Na terça-feira (13), quando o último trio elétrico do Circuito Dodô acelerar seu motor anunciando o fim da folia, ainda haverá promessa de festa no Carnaval de Salvador. É nesse momento que o veteraníssimo carnavalesco Carlinhos Brown, autor dos maiores hits do Carnaval baiano, invade o circuito com seu Arrastão da Meia Noite e cumpre a promessa de uma despedida à altura da maior festa de rua do planeta. O desfile tem patrocínio da Prefeitura de Salvador.

Já em Belo Horizonte, o artista é o grande homenageado do bloco Baianas Ozadas, o maior da cidade, com mais de 500 mil associados. Com o tema "Pinte no CarnaBrown", o bloco desfila na segunda-feira (12), com concentração na Afonso Pena a partir das 9h. Na camisa dos associados, aparece a imagem de Brown numa criação inspirada nos guerreiros de Ogum, orixá de quem Brown é devoto, assinada pelo artista plástico mineiro Menote Cordeiro (abaixo e em anexo).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑