Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Center Lapa recebe Desfile da Diversidade com modelos plus size e slim

Neste sábado (24), a partir das 14h30, acontece no Shopping Center Lapa o Desfile da Diversidade, que propõe a exaltação da beleza e diversidade das mulheres baianas, a partir de modelos dos mais variados manequins. O objetivo do evento é possibilitar um espaço de identificação com as consumidoras, que encontrarão na passarela as peças da nova coleção da loja de moda praia e fitness Le Seducción.

Há mais de três anos desenvolvendo peças para mulheres com manequins do 42 a 62, a stylist e proprietária da Le Seducción, Edna Carneiro, diz estar ansiosa para mostrar ao público as novas peças de moda praia que traz referências regionais. “As nossas consumidoras nos espiraram a trazer uma coleção criativa e que respeita o nosso biótipo. Por isso vamos apresentar opções de biquínis, cangas e body com as principais tendências de estampas: florais, mandalas e tribais ”, completa.

Para Adriana Santos, uma das idealizadoras, o desfile não terá como destaque apenas as peças. “Não será apenas um desfile com mulheres Plus Size e Slim, mas um desfile com mulheres reais. Será um momento de empoderar a beleza da mulher baiana”, afirma.

O Desfile da Diversidade faz parte do projeto “Verão Center Lapa”, que durante este mês oferece ao público atividades e eventos gratuitos que destacam a importância da qualidade de vida e bem-estar no dia-a-dia. Confira mais informações sobre o projeto em nossas redes sociais (@centerlapaSSA).



SERVIÇO

O quê: Desfile da Diversidade

Quando: Sábado, dia 24 de janeiro, às 14h30

Onde: R. Portão da Piedade, 155 – Barris, Shopping Center Lapa, Praça Eventos, piso 1.



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑