Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Circuitos do Carnaval serão liberados para o trânsito nesta quarta (14)

As barreiras de trânsito montadas pela Transalvador para o Carnaval serão desmontadas nesta quarta-feira (14). A partir das 13h, as vias interditadas na região do Centro estarão novamente liberadas para o tráfego normal de veículos. Na Barra, a previsão de liberação é também a partir das 13h, só que de forma progressiva, devido ao arrastão organizado por Daniel Vieira e Léo Santana na Quarta-feira de Cinzas, que ocorre entre o Farol da Barra e Ondina. 

Montadas desde a madrugada da última quinta-feira (08), primeiro dia oficial do Carnaval, as barreiras controlavam o fluxo de veículos nos circuitos, sendo liberada a passagem apenas de moradores e veículos autorizados através de credenciais emitidas pela Transalvador. Ao todo, foram instaladas 113 barreiras, sendo 72 no circuito Dodô (Barra/Ondina) e outras 41 nos circuitos Osmar e Batatinha (Centro). 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑