Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Inscrições para os cursos de Flauta Doce e de Teoria Musical

Estarão abertas, entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, as inscrições para os cursos de Flauta Doce e de Teoria e Percepção Musical, oferecidos pela Coordenação de Cultura do campus da Uesb de Vitória da Conquista.
Ambos os cursos serão ministrados pelo professor Rafael França e são direcionados para pessoas com idade acima de 10 anos, sendo gratuitos e abertos à comunidade externa. Para o curso de Flauta Doce, serão disponibilizadas 20 vagas e as aulas acontecerão às terças-feiras, das 13h30 às 15h30.

Cada participante deverá levar o seu próprio instrumento. Já para o curso de Teoria e Percepção Musical, serão formadas duas turmas, com 25 vagas disponíveis para cada uma. Os encontros da primeira turma serão às quartas-feiras, também das 13h30 às 15h30, e a segunda terá aulas às sextas, das 9 às 11 horas. Para esse curso, o material requisitado dos participantes será lápis e borracha. 

Os interessados deverão se inscrever na sala da Coordenação, localizada no primeiro andar do prédio da Biblioteca Professor Antônio de Moura Pereira. Para obter mais informações, entre em contato com o setor pelo telefone (77) 3425-9363.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑