Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Leão dá goleada de 5 a 1 e Bahia marca nos acréscimos


A equipe de Vagner Mancini foi superior desde o primeiro tempo e fez logo 3 a 0 na etapa inicial com gols de Neilton (de pênalti), Guilherme Costa e Denílson. No segundo tempo, deixou mais dois com Neílton e André Lima.



Bahia marca nos acréscimos, vence o Atlântico e segue no G-4

O Esporte Clube Bahia voltou a ser aquele do início da temporada e teve neste domingo uma de suas piores apresentações no ano, mesmo assim, venceu o lanterna Atlântico, pelo placar de 2 a 1, na Arena Fonte Nova, para alívio do torcedor tricolor que ainda assim fica na bronca com a atuação sofrível da equipe. Os gols do Bahia foram anotados por Zé Rafael (falta) e Elton. Jean Carlos marcou para o Leão de Sisal.

Agora o Tricolor Baiano terá a semana inteira livre para treinar visando o confronto direto contra a Juazeirense, no próximo domingo (4), às 17 horas, no estádio Adauto Moraes, pela 8ª e penúltima rodada do Campeonato Baiano. 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑