Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Novo Projeto recebe a arquiteta Patricia Justa para a primeira edição dos Encontros NP

Depois do sucesso do Petit Comité, no ano passado, a Novo Projeto vai promover, ao longo de 2018, a temporada dos Encontros NP, organizado pelas sócias Marilu Fontes e Christianne Peleteiro. A proposta do evento é trazer para a loja arquitetos, decoradores, designers e profissionais renomados  para debater os principais temas e novidades do mercado de arquitetura e decoração. Na próxima quarta-feira (28), às 16h, será realizado o primeiro Encontro NP do ano, conduzido pela arquiteta e personal organizer Patricia Justa para bater um papo sobre organização de espaços.

Na ocasião, Patricia vai dar dicas de organização, tirar dúvidas e repassar práticas simples que podem melhorar o nosso dia a dia. “Vou falar dos benefícios da organização e explicar, principalmente para ajudar os profissionais da área, como isso é importante para o andamento dos projetos de arquitetura e decoração”, destaca.

Interativo e aberto ao público, o evento acontece na loja Novo Projeto Bahia, localizada na Av. Paulo VI.  

Patricia Justa

Formada em arquitetura pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e personal organizer profissionalizada pelo curso da OZ! Organize, de São Paulo, Patricia é cadastrada na Associação Nacional de Organização de Projetos (Anop), que regulamenta a atividade no Brasil e certifica os profissionais anualmente. Além das parcerias com a sócia da Novo Projeto, Christianne Peleteiro, ela também já trabalhou com as arquitetas Valéria Mendes e Cristina Maron. Hoje, escreve no blog Arquitetando Por Aí, onde compartilha dicas e novidades. 


Novo Projeto

Fundada em 1986, a Novo Projeto é uma loja de móveis e decoração que traz como palavra de ordem, a inovação, e como principal conceito, a qualidade dos produtos. O ponto de partida estético é combinar o clássico com o moderno, dando um toque de contemporaneidade que permite a cada objeto o encaixe perfeito ao espaço desejado. Em razão disso, a Novo Projeto prima também pela utilização de materiais nobres como o couro, o aço inoxidável, além da exclusividade do uso de tecidos superiores e madeiras ecologicamente corretas, com certificado, que garantem a máxima resistência dos móveis ao longo do tempo, sem prejudicar a natureza.



SERVIÇO
Encontros NP – Organização de Espaços com Patricia Justa
28 de fevereiro (quarta-feira), às 16h
Novo Projeto Bahia - Av. Paulo VI, 104, Pituba
Aberto ao público


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑