Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Novo SAC Camaçari oferece atendimento agendado no turno vespertino

Unidade já está em funcionamento no Boulevard Shopping e atende à população de 9h às 18h

O SAC Camaçari foi reinaugurado no dia 31 de janeiro e já está funcionando em uma área de quase 1.000 m² no Boulevard Shopping, na Via Parafuso. O grande diferencial do novo posto é a possibilidade de agendamento no turno vespertino. "O cidadão pode agendar seu atendimento e comparecer à unidade no horário pré-determinado, com muito mais conforto e sem enfrentar filas", afirma a coordenadora dos Postos SAC Salvador e RMS, Cecília Pereira.

Com uma capacidade de atendimento 55% superior à antiga, a nova unidade funciona de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. A entrega das senhas, para atendimento no turno matutino, acontece a partir das 8h30. Portanto, não é necessário se dirigir ao posto nas madrugadas. Vale ressaltar que os serviços disponíveis para agendamento são emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho (CTPS) e Carteira de Identidade.

Outra boa surpresa é a presença de postos do Procon e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Com um investimento total superior a R$ 2,6 milhões, o novo SAC Camaçari vai beneficiar aos quase 300 mil cidadãos de Camaçari e mais de 263 mil dos municípios vizinhos, como Mata de São João, Simões Filho e Dias D'ávila.  


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑