Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Reabertas as vendas para arquibancadas do Campo Grande

Os interessados em acompanhar o Carnaval do Circuito Osmar (Campo Grande0, no domingo, segunda-feira e terça-feir,a já podem garantir seus ingressos das arquibancadas através do sitewww.safeticket.com.br e nos pontos de venda da Ticketmix, Balcões de Ingressos, South Co, Pida e Acesso Mix. Localizada na Praça 2 de Julho, no Campo Grande, as arquibancadas abrem a partir das 10h.

O equipamento será reaberto após interdição do local por órgãos fiscalizadores da Prefeitura. Foram identificadas falhas nas estruturas montadas pela empresa licitada para a instalação do equipamento. Após reparos realizados na manhã deste sábado (10) e nova avaliação dos técnicos da Prefeitura, as arquibancadas serão liberadas para utilização dos foliões.

As pessoas que compraram ingressos para sexta-feira e sábado podem ter o valor da compra restituído, bastando para isso retornar ao balcão de compra de posse do bilhete onde o mesmo foi retido. As compras realizadas pela internet foram automaticamente canceladas e o crédito deve retornar ao cartão dos clientes de acordo com a rotina das operadoras.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑