Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Revista da Latam sugere roteiro de quatro dias na Bahia

Atrativos turísticos de Salvador são temas de reportagem publicada na edição de fevereiro da revista de bordo 'Vamos/Latam', distribuída nas aeronaves da companhia aérea. Com o título 'O Que a Bahia tem:  4 dias em Salvador', o conteúdo destaca aspectos gastronômicos, musicais e históricos da capital baiana, estendendo o passeio a destinos próximos, como Morro de São Paulo e Boipeba.

O primeiro dia do passeio turístico proposto começa pelo almoço no bairro de Itapuã, com dicas de restaurantes famosos, inclusive o construído na antiga residência do compositor Vinícius de Moraes, que mantém um memorial do poeta. O Museu de Arte Moderna, ao som da Jam no MAM, o Porto ou o Farol da Barra são os pontos indicados para o pôr do sol. Para encerrar o dia, é recomendado um bom show no Teatro Castro Alves ou na Concha Acústica.

No segundo dia, a rota começa de manhã pela Igreja do Bonfim, templo maior do sincretismo religioso. O almoço seria nas imediações, em restaurantes que servem a tradicional moqueca. À tarde, a dica é ir ao Pelourinho e ao Elevador Lacerda e, ao final, degustar um acarajé no Rio Vermelho.

Morro de São Paulo, com suas praias e restaurantes, é a dica para o terceiro dia, enquanto Boipeba, dotada de piscinas naturais e bares flutuantes, é o ponto de encerramento do roteiro. 'Como não desestressar na Bahia?', fica a pergunta no final da reportagem. O conteúdo pode ser acessado no site da Latam.

Voos

A Latam tem voos diretos para Salvador a partir do Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo e outros dois destinos. Ainda no primeiro semestre de 2018, a companhia inaugura duas frequências internacionais para a capital baiana: o voo Buenos Aires–Salvador, previsto para março e com capacidade para 174 pessoas, e o voo Miami-Salvador, que deve entrar em operação em abril, acomodando até 238 passageiros. As partidas de ambos serão aos domingos.

Fonte: Ascom/Setur

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑