Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 3 de março de 2018

Abrigo de Animais realiza feira de adoção de animais em Stella Maris

Os apaixonados por animais que desejam ter um peludinho para compartilhar amor e afeto podem aproveitar a feira de adoção promovida pelo Abrigo Animais Aumigos no dia 04 de março, a partir das 14h, na Villa Alecrina – Stella Maris.

Conhecido por resgatar a dignidade de animais abandonados e em situação de risco, o Abrigo Animais Aumigos disponibilizará para adoção responsável cachorros e gatos de raças e idades variadas, castrados, vacinados e tosados.

Quem desejar pode doar também ração, materiais de limpeza, roupas lençóis, fraldas descartáveis e vermífugos.

Sobre o Abrigo Animais Aumigos

O Abrigo Animais Aumigos foi criado há mais de 10 anos por Gilce Santana, que se comovia com a situação dos animais abandonados nas ruas em situações de risco, machucados, famintos e carentes.

Localizado no bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador, o Aumigos abriga atualmente mais de 200 cachorros e gatos. Os animais são resgatados e recebem todo o tratamento adequado para que  adquira saúde e esteja disponível para a adoção responsável.

Para que todo esse trabalho seja realizado, o Abrigo depende da ajuda de voluntários e de doações para a compra de rações e demais alimentos necessários para os animais, medicamentos, produtos de limpeza e dinheiro para consultas veterinárias, entre outras despesas, como água e luz.

Qualquer pessoa, em qualquer época do ano, pode ajudar o Aumigos. A colaboração pode ser por depósito em conta (ver dados abaixo). Há, ainda, a possibilidade de doar produtos – ração, materiais de limpeza, agasalhos, medicamentos, entre outros.

Siga o perfil do Abrigo no Instagram: @abrigoanimaisaumigos.

Mais informações pelo telefone (71) 9 9197-7625.

Dados bancários para doação

Banco do Brasil

Agência: 3091-0

Conta Poupança: 1958-5

Operaçãp/Variação: 51

CPF: 1959117553



Caixa Econômica Federal

Agência: 0061

Conta Poupança: 00011151-6

Operação: 013

Miguel Angel



Itaú

Agência: 0935

Conta Corrente: 86488-4

Miguel Angel

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑