Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 8 de março de 2018

Atendimentos oftalmológicos gratuitos no Barradão

O Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS), oferecerá gratuitamente consultas e exames oftalmológicos para os moradores do bairro de Canabrava e região. A ação será realizada no dia 14 de março, das 07h às 17h, através do projeto De Olho na Saúde, no Estádio Manoel Barradas, conhecido como Barradão.

Para o atendimento, serão disponibilizados 500 atendimentos oftalmológicos, e
 os interessados deverão portar RG, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS e ter idade acima de 30 anos. O projeto capitaneado pelo INTS tem como objetivo oferecer o atendimento oftalmológico nas comunidades carentes, proporcionando orientação, prevenção e tratamento de doenças oculares como catarata, glaucoma e degeneração macular (DMRI).

O INTS é uma organização sem fins lucrativos, que visa promover a otimização da Administração Pública brasileira com soluções de gestão e tecnologia na área de Educação, Assistência Social e Saúde. O INTS tem o compromisso com o social no trabalho da construção de uma sociedade mais justa e igualitária para todos.

SERVIÇO
Exame gratuito de oftalmologia no Barradão
Data: 14 de março
Hora: 07h às 17h
Local: Estádio Manoel Barradas - R. Artêmio Castro Valente, 1 - Canabrava, Salvador - BA

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑