Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 16 de março de 2018

Chá de Lenços em prol das mulheres com câncer no Espaço Performance

Fundadora da campanha É chique ser do bem, a empresária Ana Lídice Costa vai realizar um chá de lenços em prol de uma causa beneficente de grande importância: recolher a maior quantidade possível deste tipo de adereço através de doações voluntárias para, em seguida, serem distribuídos nos hospitais que tratam o câncer em Salvador. O evento acontece nesta segunda-feira, dia 19, das 10h ao meio-dia, no Espaço Performance, na Pituba – salão de beleza do qual Ana também é sócia. 

A ideia surgiu após Ana Lídice ter conhecido a história de Juliana Paixão – que relatou em seu instagram @ameninadoslencos um espécie de diário fotográfico, contendo todos os detalhes de sua rotina nas duas lutas que travou em momentos diferentes contra a doença e – em paralelo a isso – ao ver seu cabelo devastado pelo tratamento, ela mostrava o quanto um simples lenço mudava diariamente seu astral, trazendo um toque feminino de autoestima como incentivo a outras mulheres que estivessem passando pela mesma situação que ela, e não dispunham de recursos financeiros para adquirir uma peruca, por exemplo. 

Como um incentivo extra às doações, durante as duas horas de duração do evento, o Espaço Performance vai receber os youtubers Nai Darling, Alice Ramos, Vinícius Mello e Diogo Pretto – que estarão disponíveis para fotos com todas as participantes, além da presença da própria Juliana – que é a grande personagem inspiradora de todo esse movimento do bem. Mais detalhes sobre como doar os lenços durante o evento pelo telefone 71 3011-4022 ou 71 99119-5269 (whatsapp).

CHÁ DE LENÇOS NO ESPAÇO PERFORMANCE | PITUBA
EVENTO BENEFICENTE PARA DOAÇÕES E ABERTO AO PÚBLICO
PRESENÇA ESPECIAL DE YOUTUBERS PARA FOTOS
INSPIRADO NA HISTÓRIA DE JULIANA PAIXÃO @AMENINADOSLENCOS


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑