Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 1 de março de 2018

Codecon realiza vistoria em restaurante após denúncias

A Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), realizou uma vistoria, na manhã desta quinta-feira (1º), a um restaurante situado no bairro de Patamares. A ação foi promovida após denúncia de que o estabelecimento teria colocado placas de sinalização na areia da praia. 

A equipe de fiscalização aproveitou para verificar itens como validade e acondicionamento dos produtos, além da higiene do local, dentre outros. “A placa de sinalização já não está mais na faixa de areia. A irregularidade encontrada foi as lixeiras com pedal quebrado. Notificamos o estabelecimento e determinamos o prazo de 10 dias para a troca do equipamento. No geral, o estabelecimento está regular”, explicou a coordenadora da ação, Eva Pestana.


Denúncia – De acordo com o Artigo 12, do Decreto 24.222/2013, é proibido expor faixas, banners ou qualquer propaganda visual na faixa da areia. Com relação ao direito do consumidor, o cidadão que se sentir lesado por qualquer estabelecimento deve procurar a Codecon e formalizar a denúncia através do Fala Salvador, pelo número 156.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑