Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 8 de março de 2018

Codecon visita feiras e supermercados durante “Operação Vatapá”

Com a chegada da Semana Santa, agentes da Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon) realizaram, na manhã desta terça-feira (06), uma vistoria na Feira de São Joaquim, como parte da “Operação Vatapá”. Nesta fase da operação, os agentes visitam feiras e estabelecimentos comerciais para realizar um levantamento dos preços praticados no mercado, que serão comparados com os valores cobrados próximo à Semana Santa, de modo a verificar eventuais abusos.

A ação já passou pelo Mercado do Rio Vermelho, e segue nesta quarta-feira (07) em supermercados na região do Iguatemi. A “Operação Vatapá” visa, de forma educativa, fazer o levantamento dos preços dos produtos típicos da Semana Santa, como castanha, azeite, dentre outros itens utilizados na ceia. “Com esse levantamento dos preços típicos da Semana Santa, mostramos à população que ela pode se organizar, comprando antecipadamente e mais barato”, explica o diretor da Codecon, Alexandre Lopes.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑