Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 8 de março de 2018

Cruzeiro dará a volta ao mundo em 180 dias

Já imaginou conhecer 95 destinos em 44 países a bordo de um luxuoso navio de cruzeiro? Este será o ambicioso itinerário do navio Insignia, que inicia hoje as vendas para seu exclusivo cruzeiro de volta ao mundo em 180 dias.

Durante seis meses de navegação, na qual serão percorridas 45 mil milhas náuticas, o cruzeiro levará seus 684 passageiros para explorar a magia das ruínas de Machu Picchu, encontrar animais selvagens em safáris pela África, conhecer as pagodas do Japão, vivenciar os contrastes da Índia, cruzar o Canal do Panamá, mergulhar nas águas turquesas de Bora Bora, experimentar os vinhos do Chile, conhecer as belezas geladas do Alasca e encantar-se com os templos de Bali. No programa, estão incluídas mais de 70 excursões guiadas e 17 pernoites, para que os passageiros aproveitem ao máximo cada destino.  

A viagem de volta ao mundo do Insignia, porém, oferece muito mais do que experiências imersivas em cada porto. Este luxuoso navio de cruzeiro, uma joia da frota da Oceania Cruises, é uma atração à parte. Com impressionantes escadarias, cassinos e salas de espetáculo, o navio recria a atmosfera sofisticada das antigas viagens transatlânticas. Palestras com historiadores, naturalistas ou embaixadores ajudam os passageiros a entender melhor as particularidades de cada destino.  

Enquanto cruzam 18 mares e 27 fusos horários diferentes, os passageiros a bordo do navio poderão desfrutar do programa gastronômico Finest Cuisine at Sea, no qual quatro elegantes restaurantes com escolha livre de lugar servirão menus assinados pelo midiático chef francês Jacques Pépin, harmonizados com vinhos de todas as partes do mundo.

Com saída de Miami no dia 8 de janeiro de 2020, a viagem de volta ao mundo custa a partir de R$ 132 mil por pessoa em cabine interna. As reservas podem ser realizadas a partir de hoje, 7 de março, através do portal de cruzeiros Dreamlines Brasil.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑