Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 8 de março de 2018

Estão abertas as inscrições da 7ª edição do Abriu Dança na Bahia


Estão abertas até o dia 12 de março as inscrições para as mostras coreográficas da 7ª edição, do Abriu Dança na Bahia. Poderão participar grupos, coletivos, companhias e artistas independentes. Nesta edição, quatro cidades serão sedes do projeto: Salvador, Camaçari, Valença e Senhor do Bonfim.

As mostras serão realizadas em Salvador e Valença. As inscrições devem ser realizadas no site do Abriu.  Para conferir o regulamento e efetivar a inscrição, acesse: https://abriudancanabahia.wordpress.com/

As mostras para grupos deverão ter no máximo 12 minutos, duo 9 min e solo 7 min. Os participantes selecionados da Mostra do município de Valença serão contemplados com um cachê simbólico, sendo que para grupo o valor é R$ 1.000 (mil reais), Duo  R$ 700 (setecentos reais) e Solo 400 quatrocentos reais).

Para os participantes de Salvador, a coordenação do Abriu não possui recurso para disponibilizar cachê, os selecionados da Mostra terão todo suporte, de divulgação e produção. Todos os participantes receberão o kit do projeto.

O Abriu idealizado pelo diretor Anderson Rodrigo busca mobilizar artistas da dança de diversos estilos. O projeto é uma homenagem ao mês da dança, mas não visa apenas as comemorações, o objetivo também é promover intercambio e qualificação profissional. 

No período de 06 a 29 de abril serão realizadas apresentações, oficina e, diálogos entre artistas, técnicos, produtores e profissionais da dança. “O Abriu não pensa apenas no espetáculo, pensa também em estimular a troca de conhecimento e abrir oportunidades para vários fazeres em Dança”, afirmou Anderson.




0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑