Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 10 de março de 2018

Mais opções de lazer para aproveitar o fim de semana em Salvador

Salvador já apresenta, em todos os cantos, diversas opções de lazer e atividades ao ar livre. Neste fim de semana, há também opções de teatro, sarau e recreações para crianças, em espaços culturais mantidos pela Prefeitura ou sob a organização de instituições municipais.

Teatro - Em cartaz está a peça “Animal”, com direção de Celso Nunes, encenada por Cyria Coentro. O espetáculo é uma reflexão irônica e bem humorada sobre o ensino, que mais do nunca precisa ser repensado para voltar a interessar aos jovens. Há ainda discussões sobre a carreira de professor, o choque de gerações pais e filhos, educadores e alunos. A peça está o Teatro Gregório de Matos até 18 de março, às 19h, sextas e domingos, com ingressos a preços populares (R$ 10 e R$ 20).

Sarau – Sábado (10), às 18h, o Espaço Cultural Boca de Brasa, em Cajazeiras V, promove o Sarau do JACA - Juventude Ativista de Cajazeiras -, onde artistas de diversos gêneros, como poesia, música, cinema, literatura, artes cênicas, entre outros, se apresentam com diferentes formas de intervenções artísticas voltadas para a comunidade. O projeto, idealizado pela Associação de Moradores do Conjunto Santa Luzia, foi contemplado pelo Edital Espaço Cultural Boca de Brasa, da Fundação Gregório de Mattos (FGM).

Ruas de Lazer – Neste fim de semana, o projeto Ruas de Lazer, mantido pela Secretaria Municipal do Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), estará, no sábado (10), das 8h às 12h, no Lobato, na Rua Península Joanes, próximo ao Colégio da Polícia Militar (CPM). No mesmo dia, das 14h às 17h, vai até a Rua Edson Saldanha (Baixa do Tubo), no bairro de Matatu de Brotas, próximo ao posto da Brasil Gás. No domingo (11), das 8h às 12h, será a vez da Rua Ferreira Costa, no bairro da Federação.

O Ruas de Lazer conta com equipamentos esportivos e atividades planejadas por profissionais de educação física. Nos locais, quem participar da atividade, vai encontrar cama elástica, jogos de tabuleiro, futebol, vôlei, basquete, torneios e gincanas. Ou seja, há diversão para toda a família.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑