Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 7 de março de 2018

MGA-E Empreendimentos abraça o projeto Quabales

O primeiro grupo de percussão socioeducativo do Nordeste de Amaralina é apadrinhado pela empresa MGA-E Empreendimentos que abraça o projeto social Quabales e não mede esforço para atender as necessidades do grupo.

Segundo os sócios-diretores, André Auster, Gustavo Saback, Marcos Alexandre Cardoso e Edison Pascoli, a MGA-E Empreendimentos, com sua expertise em construção, deu início este mês as obras da nova sede do Quabales, ficando responsável pelo desenvolvimento do projeto elétrico, na aquisição de materiais de construção e também na consultoria da obra.

“Estamos muito empenhados. Decidimos ajudar tanto na concepção e execução do projeto, assim como também, na obra da nova sede do Quabales. Vamos juntos com o grupo para poder realizar esse sonho”, diz o diretor técnico da MGA-E Empreendimentos, André Auster.

Para o idealizador do Quabales, Marivaldo dos Santos, a sintonia da parceria é perfeita. “Ficamos satisfeitíssimos com a ajuda e dedicação da MGA-E. A conjuntura econômica do país não está boa, mesmo assim, a empresa atendeu o nosso pedido, e nosso sonho começou a ser concretizado. Só temos que agradecer”, elogia Marivaldo. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑