Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 5 de março de 2018

Movimento é intenso no retorno para Salvador


Travessia Salvador-Mar Grande registra intenso movimento da Ilha para a capital.


A travessia Salvador-Mar Grande opera com movimento intenso de passageiros no retorno da Ilha de Itaparica para a capital, nesta segunda-feira (5).

Oito embarcações estão em tráfego desde às 5h, os horários de saída são de 15 em 15 minutos, mas sem fila no Terminal de Vera Cruz. A previsão é de que o fluxo de embarque atual siga até às 9h30. Já no Terminal Náutico, no Comércio, as saídas são a cada 30 minutos, com movimento tranquilo de usuários.

A travessia fará uma arada de apenas uma hora nesta manhã, ainda por conta do período de maré baixa prolongada, que termina hoje. O serviço será suespenso às 11h e retomado às 12h. Amanhã, com o fim da maré baixa, a travessia volta a operar sem restrições. Hoje o último horario saindo de Mar Grande será às 18h30.

De Salvador, a última saida ocorrerá às 20h.Na linha marítima ligando Salvador ao Morro de São Paulo,  o movimento maior de embarque vai ocorrer no sentido do Morro para a capital, já que o fluxo de turistas que se deslocou para a Ilha de Tinharé foi bom no final de semana.

Saindo de Salvador, os dois primeiros catamarãs zarpam às 8h30 e às 9h. Depois ocorrem saídas às 10h30, 13h e 14h30. No sentido inverso, os horários são 9h, 11h30, 13h e 15h, sendo que o horário das 15h é feito por dois catamarãs.

Também operam com boa procura as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. As escunas zarpam do Terminal Náutico às 9h e retornam a Salvador às 17h30.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑