Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 16 de março de 2018

Previsão para o fim de semana: Massa de ar quente seco manterá o céu com pouca nebulosidade na maior parte do Estado

Nesta sexta-feira, uma massa de ar quente e seco manterá o céu com pouca nebulosidade na maior parte do Estado. Ainda assim, há chances de chuvas fracas em áreas isoladas do Sul, Sudoeste, São Francisco e Oeste baiano. As temperaturas se manterão elevadas em toda a Bahia, com máximas podendo chegar aos 35°C na região Nordeste.

Na capital baiana, a previsão é de céu parcialmente nublado a claro e temperaturas elevadas, variando entre mínimas de 24°C e máximas de 32°C.

Previsão do tempo para sábado (17/03)

No sábado, a nebulosidade se manterá reduzida na maioria das regiões do Estado. Apenas no Sul, Oeste e São Francisco é que há chances de pancadas isoladas de chuva. No restante da Bahia, a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado na maior parte do período.

Para a capital baiana, a previsão é de céu parcialmente nublado a claro, com pequena chance de chuva durante a noite e  madrugada. As temperaturas em Salvador deverão oscilar entre 24°C e 32°C.

Previsão do tempo para sábado (17/03)

A massa de ar quente e seco deverá continuar ganhando força, o que deixará o céu com poucas nuvens em, praticamente, toda a Bahia. Apenas no extremo-oeste baiano é que não se descarta a possibilidade de chuvas em áreas isoladas. As temperaturas continuarão elevadas em todas as regiões, com máximas podendo chegar aos 35°C no Nordeste.

Em Salvador e região metropolitana, a tendência é que o céu se mantenha com pouca nebulosidade e sem chuvas. As temperaturas deverão oscilar entre mínimas de 23°C e máximas de até 32°C.



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑