Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 3 de março de 2018

Produtores rurais de Itacaré recebem 60 mil peixes

O programa de peixamento da Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria de Agricultura da Bahia do Estado (Seagri), continua impulsionando a piscicultura no interior baiano. Nesta sexta-feira (2), produtores rurais de Itacaré (sul) serão beneficiados com 60 mil alevinos (peixes jovens) de tambaquis, tambacus e tilápias. 

Representantes da prefeitura receberão os peixes produzidos pela Bahia Pesca na estação de piscicultura de Pedra do Cavalo, localizada na Rodovia 101, no município de Cachoeira (Recôncavo), às 8h. Os servidores municipais ficarão responsáveis por fazer a distribuição dos alevinos para 60 famílias pré-selecionadas pela prefeitura local.

“O programa de peixamento da Bahia Pesca atende a uma série de objetivos do Gverno da Bahia - melhora a qualidade de vida do pescador e aquicultor, fornecendo comida e uma fonte de renda, e contribui com o aumento da produção de pescado do estado”, afirma o presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira Júnior.

Fonte: Ascom/Bahia Pesca

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑