Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 7 de março de 2018

Saúde implanta novo fluxo para marcação de consultas de retorno para HSI

Saúde implanta novo fluxo para marcação de consultas de retorno para Hospital Santa Izabel



Medida visa minimizar os transtornos e garantir, progressivamente, mais comodidade aos beneficiários SUS

Com objetivo de otimizar o acesso dos pacientes que necessitam realizar o agendamento de consultas de retorno para o Hospital Santa Izabel através do convênio com a Prefeitura de Salvador, a partir da próxima quarta-feira (07) a Secretaria Municipal da Saúde implantará um novo fluxo para a marcação dos procedimentos.

A partir de agora, os usuários deverão agendar as consultas exclusivamente no Ambulatório Silva Lima, localizado no próprio hospital, de segunda a sexta-feira, no período vespertino, das 14 às 17 horas.

“Normalmente, quando o Hospital Santa Izabel abria a agenda para a marcação das consultas de retorno até o quinto dia útil de cada mês, alguns postos de referência para o serviço, sobretudo os localizados no Centro da cidade, apresentavam um grande volume de concentração de pessoas, fato que causava transtorno tanto para os pacientes que buscavam o agendamento quanto aos outros usuários que necessitavam dos serviços de rotina. Com esse novo fluxo, esperamos minimizar os transtornos e, progressivamente, garantir mais comodidade aos beneficiários SUS”, explicou Daniela Alcântara, gerente Executiva de Regulação de Salvador.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑