Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 10 de março de 2018

Shopping recebe Vila da Galinha Pintadinha

Atração contará com Carrossel Voador, ovinhos giratórios, cama elástica, piscina de bolinhas, área baby, além de encontros com a personagem, a partir do dia 17 de março.


Mais uma atração de peso do Shopping Barra para a garotada está por vir! A partir de 17 de março, a Vila da Galinha Pintadinha traz uma série de brinquedos para alegrar os dias dos pequenos. Além dos encontros marcados com a personagem principal ao vivo em datas específicas, o parque temático terá como grande atrativo um brinquedo gigante, o Carrossel Voador, que vai levar a emoção nas alturas. A criançada ainda poderá fazer fotos com bonecos da Galinha Pintadinha e do Pintinho Amarelinho em 3D, se divertir na cama elástica, na área baby – espaço destinado para os menores brincarem com todo conforto e segurança, com TV e brinquedos apropriados aos bebês; ou na Casa da Galinha Pintadinha, toda customizada retratando o ambiente lúdico da turma de bichinhos mais amada do Brasil. E para entrar de vez no clima, as crianças poderão ainda passear em ovinhos giratórios e mergulhar na piscina de bolinhas. Tudo isso com a animação das canções que fazem o maior sucesso entre crianças de todas as idades. O valor do ingresso custa R$ 15. Crianças de até 12 anos precisam acessar o brinquedo com acompanhante (esse acompanhante não paga).



Serviço:

O quê: Vila da Galinha Pintadinha

Quando: 17 de março a 24 de abril, de segunda à sábado das 09h às 22h e aos domingos, das 13 às 21h

Onde: Praça Central Euvaldo Luz, L1, Shopping Barra (Av. Centenário, 2992, Chame-Chame)

Quanto: O valor do ingresso custa R$ 15,00. Crianças de até 12 anos precisam acessar o brinquedo com acompanhante (esse acompanhante não paga).


Meets com a Galinha Pintadinha: 17, 18, 23 e 28 de março, 01, 08, 11, 15, 20 e 22 de abril.



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑