Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 13 de março de 2018

Sobe para 4 número de mortos em desabamento de prédio

Devido as fortes chuvas atingem Salvador, um prédio de três andares desabou perto das 6h de hoje (13) em Salvador. Uma criança de 12 anos morreu. Duas pessoas foram resgatadas dos escombros e levadas para hospitais com vida.

Novas informações apontam que so ubiu para quatro o número de mortos no desabamento do prédio na periferia de Salvador, na manhã de hoje (13).

Um garoto de 12 anos, Robert de Jesus, foi a primeira vítima fatal retirada dos escombros com a ajuda de moradores da Rua Alto de São João, no bairro de Pituaçu. Por volta das 11h30, as equipes de resgate localizaram o corpo de um homem já sem vida cuja identidade ainda não foi revelada.

Outras duas mortes já foram confirmadas: a de Artur de Jesus, de um ano e a de Rosemeire Pereira de Jesus, de 34 anos. As três vítimas fatais cujos nomes já foram divulgados pertenciam a mesma família.

Até as 12h30, três pessoas tinham sido resgatadas com vida e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), com ferimentos e escoriações.

Os trabalhos de busca continuam e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) montou uma estrutura emergencial na área, com seis ambulâncias e 15 profissionais, entre médicos, enfermeiros e técnicos.


Fortes chuvas atingem Salvador

O prédio que desabou fica na Rua Alto de São João, no bairro Pituaçu. Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), esta foi a ocorrência mais grave registrada na capital da Bahia em função da forte chuva que atinge a cidade nesta terça-feira (13), provocando acidentes de trânsito, deslizamentos e alagamentos em diversos pontos.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Salvador, o prédio de quatro pavimentos, incluindo a garagem, foi construído recentemente, de forma irregular e não ocupava área de risco.

De acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia, até amanhã (14), o tempo ficará instável em Salvador, com nebulosidade, chuvas isoladas e trovoadas.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑