Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 3 de abril de 2018

Um clássico da Literatura infantil em cartaz no Cine Teatro Lauro de Freitas

Em abril, o Cine Teatro Lauro de Freitas, recebe um dos clássicos da literatura infantil- Os Três Porquinhos. O espetáculo estará em cartaz no dia 22 de Abril com sessões às 15h e 17horas. 

Com texto de domínio público, adaptado pelo diretor Gil Santana, a história teve sua primeira montagem há 20 anos. É uma comédia infantil que utiliza técnicas circenses e de interação com a plateia. De maneira divertida, a fábula aborda a questão das escolhas e o cuidado com o crescimento, por meio da história dos Três Porquinhos. 

Prático, Heitor e Cícero são três irmãos bem diferentes, que até então viviam a brincar livremente. Mas a tranquilidade da família é ameaçada pelo Lobo Mau, que acabou de fugir de um zoológico. Para se protegerem, eles fogem para construir suas casinhas. Só que terão que enfrentar as armadilhas e artimanhas do Lobo. 

O Espetáculo tem um caráter pedagógico, porém sem perder sua magia, essência e encantamento. O diretor Gil Santana, um dos grandes nomes do Teatro Infantil, na Bahia, sempre transitou entre os dois universos, cativando públicos de todas as idades, acumulando uma média de 70 peças, entre clássicos e textos autorais. ”Para Gil, esse ciclo é interminável, as montagens saem e voltam a cartaz, trilhando novos rumos a cada interferência do público.”


SERVIÇO:



O QUE: Espetáculo Infantil Os Três Porquinhos

QUANDO: 22 de Abril de 2018

ONDE: Cine Teatro de Lauro de Freitas (Praça da Matriz- Centro)

SESSÕES:  15h e 17horas

QUANTO: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia)

*Crianças até 2 anos não paga.

CLASSIFICAÇÃO: Livre

PONTOS DE VENDAS:

Loja Aquarela Baby (Centro), Panificadora e Delicatessen Pão do Céu (Praça de Portão) e na Bilheteria do Teatro.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑