Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Policiais militares e civis da Bahia podem ter acesso gratuito a álcool gel e equipamentos de proteção individual


A vereadora Marcelle Moraes protocolou um projeto de indicação ao governador Rui Costa para fornecer álcool gel e equipamentos de proteção individual (EPI’s) aos policiais civis e militares, uma das categorias que atua na linha de frente com o controle do coronavírus, Covid-19, em todo o território baiano.

A medida visa assistir aos profissionais durante o momento de fragilidade por conta da doença. “Existem esforços dos poderes para conseguir dar assistência à população no enfrentamento do coronavírus, mas há problemas reais, como a falta de leitos suficientes para atender a todos. Portanto, o ideal é que todo o cuidado seja administrado entre os profissionais de serviços essenciais, como polícia e profissionais de saúde, que ficam expostos para manter a ordem pública e assegurar o cumprimento das medidas adotadas”, explicou Marcelle.

Casos da doença – A Bahia registra 267 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Até o momento, 1763 casos foram descartados e houve três óbitos, todos de pessoas residentes em Salvador que apresentavam comorbidades associadas. Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 12 horas desta quinta-feira (2). Ao todo, 43 pessoas estão curadas e 33 encontram-se internadas.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑