Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Nove bombeiros militares realizam descontaminação em hospital

Bombeiros militares especialistas em ocorrências com agentes químicos, biológicos, radiológicos e nucleares (QBRN), estão realizando a descontaminação e desinfecção de estruturas e ambientes do Hospital Regional da Costa do Cacau em Ilhéus. O hospital é uma das unidades de saúde do estado que estão recebendo pacientes infectados com a Civid-19.


"Estamos com nove militares na missão. O nosso objetivo na unidade é realizar o procedimento de desinfecção em todos os ambientes do hospital com técnicas e táticas precisas. Dessa forma vamos deixar o ambiente o mais seguro possível, seja para os profissionais de saúde ou pacientes", explicou o major BM Alan Guanais.


A ação foi uma solicitação da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Os bombeiros militares especialistas em QBRN também realizam treinamentos frequentes. O objetivo é que as ocorrências sejam atendidas com técnica, tática, precisão e segurança.
Fonte: Ascom/Bombeiros

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑