Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Shopping Itaigara faz drive thru para o Dia das Mães

Clientes poderão fazer compras online, sem sair de casa, e buscar os produtos no shopping, sem sair do carro.



O Dia das Mães é a segunda data mais importante do calendário do varejo. Pensando nisso, o Shopping Itaigara vai oferecer um serviço de drive thru para facilitar a vida de lojistas e clientes, que poderão comprar através do e-comerce ou televendas e buscar a mercadoria no shopping sem sair do carro. O Itaigara disponibilizará em seu site e redes sociais a relação das lojas participantes e os canais de vendas – sites, aplicativos, whatsapp, Instagram, Facebook, entre outros. A partir da segunda-feira, dia 4, o serviço de entrega funcionará das 10h às 18h no estacionamento em frente ao shopping (E1).

“O Dia das Mães é uma das datas mais celebradas por clientes e lojistas. Por isso, não poupamos esforços para oferecer esse serviço de forma segura e que pode ajudar a tornar esse momento em família mais leve”, disse o superintendente do Shopping Itaigara, André Podhorodeski. Devido ao fechamento dos shoppings durante a pandemia da Covid-19, o segmento do varejo tem se reinventado para manter a proximidade com seus clientes. A depender do sucesso dessa experiência, a mecânica de take away (para viagem) pode seguir funcionando, de segunda a sábado, mesmo depois do Dia das Mães. Arezzo, Prata&Cia, Laiz de Monteê e Óticas Olivera são algumas das marcas participantes, entre muitas outras. Durante a retirada do produto, os clientes serão isentos da cobrança de estacionamento. 

Como funciona? 

O cliente acessa o site (www.shoppingitaigara.com.brou as redes sociais do Shopping Itaigara, verifica as lojas participantes e entra em contato com a marca pelo atendimento online para escolher o produto que deseja, selecionar a forma de pagamento e, por fim, agendar um horário para a retirada do produto diretamente com o vendedor. A entrega será feita em uma área especial e sinalizada no estacionamento do shopping. O Itaigara oferecerá três estações de entrega (estrutura física) no estacionamento em frente ao shopping (Estação 01 para as lojas do piso térreo, Estação 02 para as lojas do 1º piso e Estação 03 para as lojas do 2º piso).

Vale lembrar que não será permitido o acesso de clientes ao interior do shopping ou que os mesmos saiam do veículo no estacionamento para a retirada da mercadoria. A entrega deverá ser realizada com horário previamente agendado entre o cliente e o lojista e só será permitido o acesso de carros ao local, não será permitido o acesso de motos e pedestres. Os clientes deverão, obrigatoriamente, estar de máscara facial e todos os produtos serão higienizados antes da entrega da mercadoria, conforme orientações das autoridades de saúde.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑