Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Em promoção inédita, Shopping da Bahia premia clientes com carro elétrico da BMW


 Ação faz parte da campanha de Dia dos Pais que acontece entre os dias 24 de julho a 31 de agosto  


 Levar na escola, buscar na casa do amigo, ensinar a dirigir. Diversos momentos de ligação entre pais e filhos envolvem um carro. Já pensou em realizar essas atividades e ao mesmo tempo garantir um mundo melhor e mais sustentável para o seu filho? Unindo tecnologia, automobilismo e sustentabilidade, o Shopping da Bahia lança a promoção Paizão de Carro Elétrico, que vai sortear uma BMW i3 BEV FULL ano 2021/22, branco, quatro portas. A campanha de Dia dos Pais é protagonizada pelo piloto Patrick Gonçalves, que durante o período terá uma exposição que pode ser visitada no shopping.   


A promoção é válida entre os dias 24 de julho a 31 de agosto e funciona da seguinte forma: a cada R$ 350 em compras, inclusive nas lojas do SDBOnline, o cliente recebe dois números da sorte para concorrer ao sorteio. Compras pelo SDBPremium recebem cupons em dobro, exceto aos domingos. 


Inédito na Bahia, o sorteio do carro elétrico acontece no dia 8 de setembro de 2021 pela loteria federal. Para participar basta fazer o cadastro no site do Shopping da Bahia (www.shoppingdabahia.com.br/promocoes) e registrar as notas das compras realizadas durante o período da promoção. O registro pode ser feito também presencialmente, no Posto de Atendimento situado no 3º piso. Após o cadastro das notas, o sistema tem até 72h para validar o documento e gerar os números da sorte. A divulgação do resultado da promoção será no dia 9 de setembro.      


Expoauto 


Patrick Gonçalves foi piloto de corrida na categoria Stock Car, bicampeão MINI Challenge e estrela a campanha de Dia dos Pais 2021 do Shopping da Bahia ao lado de seus dois filhos, Beni e Noah. Alguns artigos pessoais do piloto, que já foi patrocinado pelo Shopping da Bahia, estarão em exposição na Praça Dorival Caymmi, localizada no 2º piso, durante o período da promoção.    


Entre os itens que poderão ser vistos estão: troféus de maiores conquistas de Patrick; o capacete oficial utilizado na StockCar, o macacão oficial utilizado na StockCar Bahia e no BMW Team Brasil, o macacão pintado por Menelaw Sete na Bahia e imagens do carro de competição (MINI cooper John Cooper Works). Além destes, o espaço ainda conta com uma exibição de vídeos de melhores momentos do piloto.    


Inovação e sustentabilidade  


Os carros elétricos são uma tendência mundial e estima-se o crescimento do número desses veículos nas ruas. No entanto, a estrutura para eles ainda é precária. Alinhado com a sustentabilidade, o SDB se antecipou nesse sentido e dispõe de três estações de carregadores para carros elétricos, localizados no estacionamento D2, que podem ser utilizadas pelos clientes gratuitamente.  


“Mais do que reunir lojas e serviços, nosso desejo é estar alinhado com o futuro e já aplicar essas tendências no presente. Pensando nisso, a sustentabilidade é um valor super importante, é o que nos permite ter a certeza de que estamos plantando o nosso amanhã. Queremos colaborar cada vez mais com essa ideia”, afirma Mayara Diniz, gerente de marketing do shopping.   


O SDB, em parceria com a BMW e o grupo Neoenergia, implantou estações de carregamento rápido para veículos elétricos e híbridos sem custo extra, proporcionando mais conforto e comodidade para os clientes e contribuindo com a redução do impacto ambiental. O shopping está sempre atento às inovações tecnológicas e às ações de sustentabilidade, e agora faz parte do projeto Corredor Verde da Neoenergia: um projeto que visa desenvolver um corredor de carregamento rápido no Nordeste, no trecho de Salvador até Natal, no Rio Grande do Norte. 


 


Crédito: Peu Accioly 


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑