Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Juazeiro na Bahia, completa 143 anos


Juazeiro, na Bahia completou hoje 143 anos.A tradicional cerimônia de hasteamento das bandeiras em comemoração aos 143 anos de emancipação política de Juazeiro.


Participaram da solenidade em frente ao Paço Municipal, a prefeita Suzana Ramos, o vice-prefeito Leonardo Bandeira, o ex-prefeito Joseph Bandeira, o deputado federal Adolfo Viana, o deputado estadual Roberto Carlos e o presidente da Câmara de Vereadores, Berg da Carnaíba. 


O evento contou ainda com a presença de autoridades civis, vereadores, comandantes do Exército, Capitania dos Portos e Aeronáutica, além das polícias Militar e Civil e Guarda Municipal.


Em seu discurso, a prefeita Suzana Ramos falou sobre os avanços de Juazeiro e a importância de todos no processo de crescimento do município. Emocionada, a gestora destacou também que se sente cada vez mais motivada a trabalhar pelo desenvolvimento no município.


Solenidade


A banda da Polícia Militar foi convidada para entoar os hinos Nacional e do município de Juazeiro, enquanto as bandeiras foram hasteadas. A jovem cantora, ex-The Voice Kids (TV Globo), Ana Rízia e o cantor Matheus do Acordeon também se apresentaram ao público.


Ainda durante a cerimônia, houve o ato simbólico de entrega das chaves do Ônibus Social, que levará serviços à população, como parte do programa itinerante “Social até você”, da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), feita pelo titular da pasta, Teobaldo Pedro de Jesus à prefeita Suzana Ramos. 


O vice-prefeito Leonardo Bandeira fez uma avaliação dos seis primeiros meses da gestão “Um Novo Tempo de Trabalho” e agradeceu o apoio dos governos Estadual e Federal.



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑