Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 20 de julho de 2021

Modelo internacional sugere looks masculinos para o inverno


Modelo internacional sugere looks masculinos para o inverno




Para Valmor Becker, as dicas vão agradar todos os estilos de vestuário do clássico, esportivo ao criativo e descolado



Em sintonia com a tendência da moda para o inverno, o modelo internacional Valmor Becker separou cinco dicas para o guarda-roupa masculino. De acordo com ele, as sugestões irão agradar do estilo clássico ao esportivo, passando pelo criativo, descolado e tradicional.


Tons


Para essa época é recomendável usar cores invernais. São os tons terrosos, vinho, verde, cinzas e o preto. Tonalidades neutras são sempre bem-vindas e apropriadas para qualquer ocasião. Ao contratar com cores mais fortes deixam o visual ousado.




Tecidos e texturas


Roupas confeccionadas em veludo, sarja, flanela, os tricôs e tecidos sintéticos ou impermeáveis compõem diversos looks e vestem bem nessa época do ano. São confortáveis e versáteis.



Sobreposições de peças


Usar camiseta, camisa, cardigan ou jaqueta sobrepostos de forma harmônica trazem ao look ar de modernidade e valoriza o estilo pessoal. Aposte em combos enxutos, certeiros e confortáveis.



Botas


Botas são atemporais e transmitem estilo e conforto. São vários modelos diferentes para escolher que combinam com praticamente qualquer tipo de roupa.


Acessórios


Companheiros para o inverno, gorros, toucas, cachecóis, boinas (flat cap) são os acessórios que conferem conforto e proteção nos dias mais frios e enriquecem o visual deixando a composição e a pessoa que usam mais bonitas. 


Sobre Valmor Becker - modelo de 34 anos. Conheceu as passarelas aos 11 anos ao desfilar para algumas lojas no Rio Grande do Sul, onde mora desde 1 ano de idade. Aos 16 foi para São Paulo e mesmo convidado para ser modelo de agências famosas, priorizou os estudos. Formou-se em Direito e tem pós-graduação em gestão empresarial. Aos 27 anos, volta ao mundo fashion pelas mãos de uma agência de São Paulo. Em seu portfólio tem desfiles para Camargo Alfaiataria, Redley, Chili Beans, Blueman, Sumemo, Colcci, Calvin Klein e para a marca de joias e relógios Cartier. Também desfilou na Fashion Week do Chile e lá fez uma campanha para a Diadora, além de dois editoriais de moda para a revista GO Where Business e para a chilena Issue. Em 2016 atuou em publicidade de lançamento do Fusion da Ford.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑