Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Solidariedade: ONG Doce Lar, no Garcia, recebe mais de uma tonelada de rações em ação solidária


 Campanha da Mundo Pet do Rio Vermelho e Lauro de Freitas promoveu, além da ação, um dia de tosa para os pets que aguardavam um novo lar


  


A Mundo Pet Salvador realizou na primeira semana de julho a entrega de mais de uma tonelada de ração animal para a ONG Doce Lar, localizada no bairro do Garcia. A ação solidária integrou a campanha “Doa-se Amor”, e foi feita nas unidades da empresa no Rio Vermelho e Lauro de Freitas.


O montante arrecadado foi resultado da seguinte dinâmica: a cada compra, de qualquer valor, feita em uma das duas unidades, 100 gramas de ração seriam automaticamente reservadas para a ONG Doce Lar. A campanha foi realizada ao longo do mês de maio, e a entrega foi feita pelos gerentes das lojas Mundo Pet localizadas na Bahia.



“Neste momento de pandemia, é fundamental ser solidário. Com os nossos amigos e companheiros de quatro patas não poderia ser diferente. Um orgulho imenso realizar a entrega de tanto alimento para os cães”, ressalta o gerente da unidade Lauro de Freitas, Júlio Cézar Queiroz.


“Uma enorme alegria receber esse presente. Nós da Doce Lar estamos muito gratos. Com esse montante, podemos retomar o resgate de animais vítimas de abandono e maus tratos. Agora, podemos trabalhar e viabilizar nossa plena atividade”, destaca a Fundadora da ONG Doce Lar, Constança Costa.



Cuidando do visual


Na mesma semana, além da entrega de rações, alguns tosadores da Mundo Pet foram até a ONG para fazer um dia de beleza com os pets que estavam lá aguardando um novo lar.


“De fato foi um dia muito especial. Ao todo, cerca de 10 cães foram tosados. Uma enorme injeção de autoestima em todos os pets”, finaliza o gerente da unidade do Rio Vermelho, André Luís Santos.


Doe também


A ONG Doce Lar, do Garcia, está aguardando gestos solidários. Qualquer pessoa pode doar para a instituição. Os contatos podem ser feitos pela internet, pelo perfil @docelar10 no Instagram; e pelos telefones (71) 98792-7416 e (71) 99928-2889.


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑