Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Boletim de previsão do tempo para este final de semana


 A previsão para esta sexta-feira (20) indica céu com variação de nuvens, oscilando entre períodos de sol e possibilidade de chuvas fracas e isoladas somente na faixa leste da Bahia, onde envolvem as regiões Sul, Recôncavo e litoral do Nordeste baiano. Já na faixa centro-oeste e norte do Estado, o predomínio continuará sendo de sol e tempo seco ao longo de todo o período.


No sábado (21), a previsão ainda se manterá com céu parcialmente nublado a claro, com chances (mínimas) de chuvas ao longo do baixo Sul, Recôncavo e litoral do Nordeste baiano. Nas demais áreas ao interior do Estado, o predomínio será de céu claro e tempo seco, com umidade relativa do ar baixa, sobretudo no oeste baiano.


Para o domingo (22), a tendência ainda será de tempo instável, com variação de nebulosidade e possibilidade de chuvas fracas e isoladas entre o Recôncavo e litoral do Nordeste baiano. Nas demais regiões ao interior do Estado, segue a previsão de tempo firme e seco no decorrer do dia.

 


Tendência para a segunda-feira (23/08/2021)


Tempo parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas fracas e isoladas somente na faixa leste da Bahia. Céu claro no restante do Estado. 


Chuvas registradas no período das 09h do dia 19/08 às 09h do dia 20/08/2021


Nas últimas 24 horas, foram registrados eventos isolados de chuvas em toda faixa centro-leste da Bahia, sendo os municípios de Porto Seguro (19,1 mm) e Ilhéus (16,0 mm), os que apresentaram maiores volumes de chuvas.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑