Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Mau tempo prejudica Travessia Salvador-Mar Grande pelo terceiro dia consecutivo


Mau tempo prejudica Travessia Salvador-Mar Grande pelo terceiro dia consecutivo.   Linha  para Morro de São Paulo segue operando com conexão. 


Suspensa desde o último sábado,  a Travessia Salvador-Mar Grande continua sem operar nesta segunda-feira (2).  O sistema entra, portanto, no terceiro dia consecutivo sem operar. As condições de navegação na Baía de Todos os os Santos continuam bastante adversas, com ventos fortes e mar agitado, que impedem o tráfego  das embarcações..


A Astramab – Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informa que não existe previsão, neste momento,  para que a Travessia Salvador-Mar Grande retome as operações. 


*Morro de São Paulo opera com conexão*


Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo continuará operando com conexão em Bom Despacho também devido ao mau tempo, que impossibilita a operação dos catamarãs no percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé.


Com conexão, os passageiros embarcam pelo Sistema ferry boat para Bom Despacho, de onde são transportados em ônibus até a Ponta do Curral (Valença), e daí fazem a pequena travessia em lanchas rápidas até o Morro de São Paulo.


*Horários da Travessia Salvador-Morro de São Paulo*


Saídas de Salvador: 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30.


De Morro de São Paulo os catamarãs saem às 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑